Publicidade
143929594AK00011_40th_AFI_L
143929594AK00011_40th_AFI_L
Steven Spielberg: mais devagar, mas ainda com tudo

Considerado um dos maiores diretores da história de Hollywood, Steven Spielberg não está mais interessado em dirigir filmes de ação. Responsável por sucessos do gênero como “Tubarão”, “Indiana Jones” e “Parque dos Dinossauros”, o diretor contou neste domingo, em entrevista ao programa “60 Minutes”, que simplesmente não se interessa mais pelo assunto. Isso não significa, no entanto, que ele esteja pensando em aposentadoria, já que seu próximo projeto no cinema, a cinebiografia de Abraham Lincoln, já é um dos favoritos ao Oscar de 2013.

Spielberg também revelou que jamais achou que um de seus maiores sucessos, o premiado “A Lista de Schindler”, seria capaz de arrecadar alguma coisa nas bilheterias. O filme de 1993, estrelado por Liam Neeson, acabou faturando mais de US$ 300 milhões em todo o mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter