Manifesto

O principal foco do Glamurama sempre foi contar histórias, conectar pessoas e antecipar comportamentos. Sem esquecer do nosso espírito festeiro, claro. Nosso pioneirismo em apontar tendências se mantém, com uma nova cara – que vai além do novo logo, site e identidade visual. Em tempos de ampliar vozes, construir comunidades e agilizar o acesso à informação (ao alcance da mão), passamos de um comportamento de exclusividade para ser mais inclusivo.

As pessoas, que sempre foram nosso principal combustível, continuam a nos ajudar a contar suas próprias histórias. Mas é preciso adotar novas atitudes e pensamentos. E não existe um caminho único, nem rota certa. Com o auxílio de quem nos acompanhou até agora, e abertos para receber novos públicos, queremos desvendar e nos encontrar nesse caminho. A convivência com o diverso e inclusivo nos traz questionamentos, em que a quebra de paradigmas é a principal locomotiva. E é por esse caminho que queremos seguir.

Buscar um conteúdo que desperte pensamentos reflexivos, em evolução, leves e com profundidade abrem novas possibilidades para ser inteligente e engajador.

Bem-vindos de volta. O novo Glamurama tá ON. Acesse agora!

Expediente

Diretora Geral
Joyce Pascowitch

Editor
Fernanda Grilo

Reportagem
Morgana Bressiani
Baárbara Martinez
Alicia Gouveia

Colaboradores
Anderson Antunes

Social Media
Bruna Fernandes

Produção/Agenda
Fabio Oliveira

Fotografia 
Paulo Freitas

Arte

Helton Filipe

Projetos  
Carol Guimarães
Maria Luisa Kanadani
Roberta Bozian

Marketing
Aline Belonha