Manifesto

O principal foco do Glamurama sempre foi contar histórias, conectar pessoas e antecipar comportamentos. Sem esquecer do nosso espírito festeiro, claro. Nosso pioneirismo em apontar tendências se mantém, com uma nova cara – que vai além do novo logo, site e identidade visual. Em tempos de ampliar vozes, construir comunidades e agilizar o acesso à informação (ao alcance da mão), passamos de um comportamento de exclusividade para ser mais inclusivo.

As pessoas, que sempre foram nosso principal combustível, continuam a nos ajudar a contar suas próprias histórias. Mas é preciso adotar novas atitudes e pensamentos. E não existe um caminho único, nem rota certa. Com o auxílio de quem nos acompanhou até agora, e abertos para receber novos públicos, queremos desvendar e nos encontrar nesse caminho. A convivência com o diverso e inclusivo nos traz questionamentos, em que a quebra de paradigmas é a principal locomotiva. E é por esse caminho que queremos seguir.

Buscar um conteúdo que desperte pensamentos reflexivos, em evolução, leves e com profundidade abrem novas possibilidades para ser inteligente e engajador.

Bem-vindos de volta. O novo Glamurama tá ON. Acesse agora!

Expediente

Diretora Geral
Joyce Pascowitch

Editores
André Aloi
Fernanda Grilo

Reportagem
Morgana Bressiani
Baárbara Martinez
Alicia Gouveia

Colaboradores
Anderson Antunes

Social Media
Bruna Fernandes

Produção/Agenda
Fabio Oliveira

Fotografia 
Paulo Freitas

Arte
Veridiana Piccinini
Helton Filipe
Giovanna Ramos
Lucas Agostinho

Projetos  
Carol Guimarães
Maria Luisa Kanadani
Roberta Bozian

Marketing
Aline Belonha 
Gabriela Monteiro