Publicidade

Com receitas de mais de US$ 40 bilhões por ano e cerca de 156 mil funcionários em vários países, a The Walt Disney Company—o maior grupo de mídia do mundo—já decidiu onde investirá com mais ênfase a partir de agora: nos mercados emergentes, sobretudo em países como Brasil, Turquia, Colômbia e Vietnã, cujas indústrias de entretenimento são consideradas de grande porte. O Brasil, claro, deverá ser a menina dos olhos da Disney, já que o país registrou um aumentou considerável no número de assinantes de TV paga nos últimos anos, um segmento que a Disney conhece muito bem. Mickey Mouse vem aí!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter