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Na década de 80, na televisão um comercial do jeans Pool chamava atenção pela beleza estonteante de Christiane Torloni. Era o Pool da Gata. Anúncios com mulheres lindas criados por papas da propaganda como Nizan Guanes e Washington Olivetto entraram para a história.

* Ícone da moda, a Pool, que marcou toda uma geração, andava esquecida nos últimos anos. Mas nessa segunda-feira, Flávio Rocha, Presidente da Riachuelo, anunciou a volta da marca com a promessa de retomar a força de vinte anos atrás, quando a etiqueta era uma das líderes de mercado. "Percebemos a falta de marcas conhecidas e valiosas que pudessem representar e influenciar o consumidor brasileiro atual. O público do Brasil acaba importando valores e estilos de outros lugares. Esse foi um dos motivos que nos fez relançar a marca" explicou Flávio que apresentou ontem a nova coleção ao lado de seu Jorge, garoto-propaganda da campanha de reestreia."Esse é o verdadeiro retorno de Jedi", brincou o cantor. “Nasci em 1970, na comunidade de Belfort Roxo, e me lembro que a Pool era uma marca muito desejada, mas muito difícil de adquirir. Agora qualquer um pode ter. As peças custam no máximo 70 ‘contos’", brincou.

Seu Jorge: garoto-propaganda

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