Publicidade

João Havelange saiu de casa nesse sábado para almoçar com a família no restaurante do Country Club no Rio, que, por sinal, fica em frente ao apartamento dele. Esse é o programa habitual da família do ex-presidente da Fifa. Na ida ele caminhou sem ajuda, apenas escorou no braço de um sobrinho porque disse que estava inseguro. Mas, na volta, caminhou sozinho. Quando chegou ao restaurante foi aplaudido por todos os maîtres e garçons. Em tempo: ele está totalmente lúcido.

Havelange não demonstra estar abalado com as noticias dos ultimos dias sobre propina na Fifa. Apenas disse uma vez, para pessoas da familia, que isso é coisa do ex-genro Ricardo Teixeira, que ele diz que “já foi tarde” ao se referir ao imbróglio na Fifa e ao divorcio da filha Lúcia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter