Publicidade

Há alguns anos atrás a RM Auctions, maior companhia de leilões de carros do mundo, organizou uma liquidação particular para ajudar a fábrica de Maranello a vender alguns dos carros de corrida e protótipos que começavam a bagunçar o pátio da montadora na Itália. A venda deu tão certo que eles decidiram repetir novamente. E novamente.

* No dia 17 de maio, em Maranello, a RM Auctions em associação com a Sotheby’s leiloará uma Ferrari 330 P4 1967.

* Existem no mundo apenas três P4, considerados os melhores protótipos de carros de corrida que a fábrica já construiu. E este em questão é especial: em 1967, Jackie Stewart e Chris Amon ganharam o mundial de construtores pela Ferrari quando guiaram o possante no circuito de Brands Hatch.

* Especialistas afirmam que o carro não sairá por menos de US$ 10 milhões. Será que em tempos de recessão aparecerá comprador para tamanha preciosidade?

A Ferrari que será leiloada: quem dá mais?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter