Publicidade

A caminho de se tornar a mulher mais rica do mundo, segundo especialistas, a bilionária australiana Gina Rinehart está no centro de uma briga acirrada com os próprios filhos por parte da fortuna dela, estimada em US$ 18,6 bilhões. Três dos quatro herdeiros de Rinehart a acusam de exercer controle irrestrito sobre parte dos bens da família, em um total de US$ 4,4 bilhões.

O caso está nos tribunais da Austrália, e já envolveu até mesmo alguns dos políticos mais importantes do país. E por lá já foi apelidado de “affaire Rinehart”, em referência a outra briga famosa de mãe e herdeiros, no caso a da bilionária francesa Liliane Bettencourt. Dinheiro na mão é vendaval.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter