Publicidade

Com o frio, que agora chegou para ficar, nada como um bom pijama, daqueles que esquentam e, o principal, são dos mais confortáveis. Masculino foi atrás de peças do tipo e descobriu que a U/W – Casa das Cuecas, acaba de lançar uma linha especial com modelos diferentes de pijamas longos e curtos, em malha e tricoline. O melhor? É que dá para ser elegante até na hora de dormir. Calças avulsas com bolsos comuns, bolsos estilo cargo, tecido flanelado e bermudas compõem a coleção.

* Outra aposta da marca é o pijama em tecido canelado feito a partir da fibra de bambu. Traduzindo: capacidade termodinâmica, excelente absorção de umidade e transpiração, leveza, maciez e propriedade bacteriostática.

* E já que estamos falando de roupas para dormir, o frio acaba convidando a gente a passar mais tempo dentro de casa. Pensando nisso, a U/W convidou o estilista Jum Nakao para dar uma consultoria no desenvolvimento de uma linha especial de homewear.

* São peças em xadrez, tendência deste inverno, nas cores preto e bege. Os itens? Samba-canção, bermuda, calças avulsas, robe, camiseta, camiseta pólo, ceroula, paletó, regata, camisa, colete com capuz, macacão e pijamas curtos e longos, entre outros.

Opções de homewear como bermuda, macacão, calça e colete com capuz: conforto com estilo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter