Publicidade

Tudo indica que a era “Lance Armstrong” no Tour de France chegou ao fim. Recordista da prova, o sete vezes campeão perdeu as chances de vitória em seu 13°, e último, tour, sinalizando o início do fim de uma das carreiras mais célebres e controversas da história do ciclismo.

* As esperanças do texano, de 38 anos de idade, para mais um título terminaram neste domingo, depois que ele caiu três vezes e se esforçou para se manter durante duas duras subidas da corrida nas montanhas. Lance e sua equipe disseram que ele machucou o quadril o que o impediu de pedalar forte. A etapa foi ganha por Andy Schleck, de Luxemburgo, e Armstrong terminou em 61° lugar, quase 12 minutos atrás do líder.

* "Hoje não foi meu dia, meu Tour está acabado", escreveu Armstrong, que caiu para a 39ª posição na classificação geral, no Twitter. Mesmo assim, o maior vencedor da história vai finalizar a prova, dia 25 de julho, em Paris.

Lance Armstrong: fim de uma era

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter