Publicidade

Para homens dos mais ocupados, a ótica Ventura oferece um serviço delivery com atendimento bem exclusivo. Óculos da Ventura e das grifes internacionais disponíveis na loja, além das lentes de grau e solar de última geração são entregues no local que o cliente preferir.

* Antes dos consultores ou do próprio dono da ótica, Francisco Ventura, ir até o cliente, pedem-se alguns dados via fax ou e-mail, como uma foto para avaliação do formato do rosto, questionário com alguns detalhes da pessoa e receita médica, se for o caso.

* Francisco, claro, é sempre o mais solicitado mas também conta com uma equipe especializada e treinada por ele. São levadas pelo menos quarenta opções de peças entre solar e grau para escolha do freguês. Bom, não? O telefone de lá? (11) 3083-7090.

Óculos da Ventura: é só pedir

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter