Publicidade

Se você ainda não recebeu esse vídeo por e-mail, é a sua chance de enviar aos seus contatos em primeira mão – aposto que daqui uma semana você recebe esse mesmo vídeo de outra pessoa. Ele faz parte da nova campanha da marca Evian, uma das águas mais famosas do mundo, e está fazendo o maior sucesso na web. Era só um comercial para vender água, mas virou um show de efeitos e ficou muito divertido. Para falar pouco.
Confira o vídeo aqui

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter