Publicidade

Eclipse, o maior e mais caro iate do mundo, voltou à cena, porém por razões não muito glamourosas. Roman Abramovich, dono do “brinquedo”, ficou furioso quando constatou falhas técnicas graves no megabarco. Por exemplo, as vibrações do motor a diesel são tão fortes que já quebraram os espelhos de um dos nove decks. O bilionário russo também questionou o fabricante se as peles que foram utilizadas na decoração e em alguns móveis são ecologicamente corretas.

* A embarcação, que custou US$ 350 milhões, possui dois helipontos, piscina, cinema, biblioteca, restaurante, jardim, um submarino para fuga secreta e um sistema de detecção de mísseis, para desviar os ataques piratas em segurança.

Eclipse: mostrando seu lado ruim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter