Publicidade

O primeiro ministro italiano, Silvio Berslusconi, decidiu retirar a maioria das moças bonitas que pensava em incluir na lista de candidatas de seu partido, o conservador PDL, nas próximas eleições, marcadas para os dias 6 e 7 de junho.

* Cedeu à pressão depois de ser criticado pela imprensa italiana. A mídia de lá afirmou que as eleições pareciam mais um concurso de miss. E, pior ainda, tomou a maior bronca da própria mulher, Veronica Lario, que afirmou publicamente que a situação era "uma vergonha". Ainda assim, das 25 possíveis candidatas, três delas sobreviveram: Lara Comi, Licia Renzulli e a ex miss Itália, Barbara Matera.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter