Kate Middleton
(Foto de Ian Gavan/Getty Images for EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, and Universal Pictures)

Kate Middleton surpreende ao surgir com vestido cravejado de pedrarias e transparência

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Na noite dessa terça-feira, Kate Middleton parou a internet ao desfilar no tapete vermelho da première do filme “007: Sem Tempo Para Morrer”, em Londres. Com um vestido dourado todo cravejado de pedrarias e digno de realeza, a duquesa compareceu ao evento no Royal Albert Hall, ao lado dos príncipes William e Charles e de Camila Parker Bowles.

Pronta para brilhar em seu primeiro red carpet pós-vacina, a escolha de Kate surpreendeu a todos ao fugir completamente dos modelos mais sóbrios que estamos acostumados a vê-la. Assinado pela estilista britânica Jenny Packham, o longo ganhou ainda mais imponência com uma capa levemente transparente que seguia os mesmos padrões de pedraria do vestido.

Parte da coleção outono/inverno 2021 da label, o vestido Simona usado pela duquesa de Cambridge, assim como as outras peças da coleção, é inspirado no livro “If These Jewels Could Talk” (“Se essas joias pudessem falar”, em tradução livre) de Beth Bernstein, com relatos das mulheres mais icônicas de todos os tempos usando suas joias. Já disponível para venda na loja física da Jenny Packham na capital inglesa é possível garantir o seu exemplar no e-commerce de luxo ModeSens a partir de US$ 4.200 (cerca de R$ 22,780 na cotação atual). Os brincos, que também não passaram despercebidos, eram da marca londrina O’Nitaa.

Além da família real britânica, a noite de gala também contou com a presença de estrelas do elenco, como Daniel Craig e Ana de Armas, além de Billie Eilish e seu irmão Finneas, responsáveis pela música tema do longa, a premiada “No Time to Die”.

(Photo by Ian Gavan/Getty Images for EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, and Universal Pictures)
Você também pode gostar