Daniel Craig
Divulgação/MGM

Para Daniel Craig, James Bond jamais deverá ser interpretado por uma mulher

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Daniel Craig não é nem um pouco fã da ideia de ver James Bond sendo vivido por uma mulher no cinema. Intérprete oficial do personagem desde 2006, o ator de 53 anos disse em uma entrevista à revista britânica “Radio Times” nessa terça-feira que existem papéis melhores para elas em Hollywood.

“Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveriam existir personagens tão bons quanto esse para as atrizes de cinema?”, respondeu Craig quando foi questionado sobre os rumores recentes de que o papel do próximo 007 seria dado a uma atriz.

Barbara Broccoli, que há décadas trabalha na franquia sobre o agente secreto, também concorda com Craig. “James Bond pode ter qualquer cor, mas ele é homem”, a produtora disse em uma entrevista para a “Variety” no ano passado.

Craig será visto nos cinemas no fim do mês em “Sem Tempo Para Morrer”, o 25º filme da franquia cinematográfica e possivelmente seu último na pele de Bond, segundo especulações. Pelo trabalho com “ar de despedida”, o astro britânico embolsou um cachê recorde de US$ 150 milhões (R$ 792 milhões).

Você também pode gostar