Publicidade

O momento garantiu aos convidados acesso particular à exposição de Mário de Andrade e apresentou, em primeira mão, a nova frente de atuação da marca focada no turismo de bem estar

Edmar Mendoza

A Goya by Copastur, referência em experiências de viagens ao redor do mundo, comemorou ontem, 24 de abril, quatro anos de atuação no segmento de turismo de luxo com evento exclusivo para seleto grupo de convidados no Museu de Arte de São Paulo (MASP), alinhado ao posicionamento da Goya Artsy, frente de vivências artísticas da empresa.

O momento contou com a presença de Edmar Bull (Presidente da Goya), Edmar Mendoza (CEO da Goya), Carolina Bull, Mariela Neubauer, Marcelo Rocha e Marco Ferrer, que receberam convidados especiais para um coquetel, com curadoria da Grand Cru e gastronomia assinada por Anna Zarzur, da ZW Gastronomia. Os participantes puderam também aproveitar de acesso particular à exposição de Mário de Andrade: Duas Vidas.

A noite teve, ainda, um momento especial comandado por Edmar Mendoza, CEO da Goya, que anunciou novidades da agência para o ano.

“Estamos aqui não apenas para comemorar quatro anos de dedicação e sucesso, mas também para marcar o início de uma jornada emocionante. É com grande alegria que compartilho o lançamento do nosso novo site, que demonstra a busca constante em aprimorar nossa presença online para servir ainda melhor aos nossos clientes. Hoje também anunciamos um novo produto, que vem para expandir mais que apenas as viagens. O Goya Soul é uma jornada inspiradora para o viajante embarcar no autoconhecimento e se aproximar da espiritualidade, desbravando o mundo enquanto se conecta profundamente”, afirmou o executivo.

Para fechar o momento, os convidados foram presenteados com uma cerâmica exclusiva e artesanal, criada a partir de argila sustentável, por artesãos que trabalham no entorno do Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí.

A Goya proporciona benefícios exclusivos e trabalha com duas frentes: viagens a lazer e corporativas, tendo como essência a criação de rotas individualizadas, levando em consideração os desejos, interesses e necessidades de cada cliente, combinando sofisticação, personalização e imersão cultural, enquanto atende às mais diversas demandas do segmento. A empresa proporciona aos seus clientes benefícios e experiências exclusivas, entre elas acesso privativo aos principais museus, como o Taj Mahal e Capela Sistina, e visitas aos bastidores dos principais teatros e companhias de dança do mundo.

Com DNA inovador, a Goya está na constante busca por aprimorar os serviços oferecidos, sempre apostando em novos produtos. Em 2022, expandiu sua oferta de serviços com a Goya Artsy, promovendo novos olhares e vivências por meio de experiências artísticas, realizando inserções exclusivas em galerias, museus, teatros, feiras e coleções privadas, proporcionando uma imersão única no universo da arte e da cultura ao redor do mundo.

GLMRM mostra alguns cliques do evento:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter