Publicidade
Hotel Hyatt, no Chile: expansão aumenta na América Latina
Hotel Hyatt, no Chile: expansão aumenta na América Latina

Mais um empreendimento para a Hyatt Hotels Corporation. Esta semana foi finalizada a compra do Hotel Nikko Mexico, do Grupo Japan- Mexico Hotel Investment Co. Ltd., por aproximadamente US$ 190 milhões. O hotel, de 756 apartamentos, passa a ser chamado de Hyatt Regency Mexico City e receberá um investimeto de US$ 40 milhões para renovações para manter o alto padrão da rede e permanecer como o preferido para negócios e lazer em Polanco, área mais exclusiva da Cidade do México.

* E a expansão pela América Latina não para. A corporação anunciou que outras afiliadas assinaram acordos para oito novos hotéis Hyatt, entre México, Colômbia e Chile, além dos quatro que já estão em desenvolvimento, chegando a 12 novas unidades. Com a abertura de todos esses empreendimentos, vão ser 20 hotéris da rede na América Latina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter