Publicidade
Sabrina Sato
Foto: Maurício Nahas

Nesta quarta-feira (16), Sabrina Sato divulgou que chegou ao fim seu ciclo com a RecordTV. A apresentadora deixa a emissora paulistana, depois de oito anos, para seguir com sua carreira no GNT, canal por assinatura da Globo. Em um vídeo de mais de dois minutos, publicado hoje em seu Instagram, Sabrina falou que está com o coração apertado.

“Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias”, disse.

Segundo o portal Notícias da TV, o contrato de Sabrina com a Record terminou em dezembro de 2021. Desde então, ambos negociavam uma renovação, mas decidiram em comum acordo por não renovar.

“Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da RecordTV e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada”, disse em comunicado à imprensa a assessoria da apresentadora.

Agora, Sabrina segue no comando do “Desapegue Se For Capaz”, do GNT e, a partir de 30 de março, entra para o time de debatedoras do “Saia Justa”, ao lado de Luana Xavier e Larissa Luz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter