Luana Xavier
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz serão as novas debatedoras do “Saia Justa”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O programa “Saia Justa”, do GNT, vai passar por algumas mudanças. A partir do próximo dia 30, o trio formado por Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty se despedem do elenco para abrir espaço para as novas debatedoras Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz. Astrid Fontenelle, no entanto, segue no comando. A informação é da coluna de Patrícia Kogut.

“O GNT, ao se propor a abrir conversas, avança na diversidade e reafirma sua brasilidade. Sabrina, Luana e Larissa demonstram a pluralidade da mulher brasileira. Com histórias tão diferentes, temos certeza que ao revelarem suas opiniões e personalidades, estão acrescentando outros pontos de vista ainda não vistos pela audiência ao longo desses anos. E garantimos leveza e bom-humor, característica da liderança de Astrid”, disse Daniela Mignani, diretora do canal.

Apesar de no passado algumas trocas de elenco terem acontecido por desentendimentos, desta vez o motivo são projetos que as atuais participantes pretendem tocar. Gaby está no ar em “Além da Ilusão”, Mônica terá um novo projeto no canal e Pitty quer retomar sua carreira musical integralmente.

Você também pode gostar