Sabrina Sato
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato elege seu novo designer queridinho, o nipo-americano Chet Lo de apenas 24 anos

7 Compartilhamentos
7
0
0
0
0

Sabrina Sato é um dos ícones fashion do país. Tudo que a apresentadora de 40 anos veste vira assunto, desejo e tendência. Por isso, não é de se estranhar que a aposta da artista em um designer novato, o mezzo japonês-mezzo americano Chet Lo, tenha atraído tantos olhares para o talento do rapaz.

Com uma saia amarela com fenda e um top branco de faixas que cruzavam em X na altura do pescoço e na cintura, Sabrina esperou pela chegada de 2022, na Bahia. Para completar o look, mangas que iam do punho ao cotovelo e touca branca. Tudo feito com a técnica de spikes em tricô que é marca registrada de Chet.

Mas essa não foi a primeira vez que Sabrina vestiu uma criação do designer que valoriza técnicas artesanais, como o crochê e o tricô, dando a elas um toque exótico e futurista. Para apresentar a primeira edição do TikTok Awards, que aconteceu em dezembro de 2021, a apresentadora também apostou no talento de Chet Lo. Com uma pegada futurista, o vestido era em degradê em tons de azul e preto, curto na frente e com uma longa cauda na parte de trás que virava uma espécie de chapéu.

Com apenas 24 anos, Chet Lo virou queridinho das fashionistas e já vestiu personalidades como as cantoras Doja Cat e SZA. Nascido em Nova York, ele se mudou para Londres onde fez o curso de knitwear da Central Saint Martin. Em 2020, lançou sua própria marca e já fez três coleções. A ideia central é mesclar sua ancestralidade asiática com estéticas ocidentais. Atualmente, suas principais referências são mangás japoneses, os anos 1950 e Barbarella.

As peças de Chet são marcadas por “espinhos”, que lembram a pele de um réptil e até nos fazem questionar se estamos mesmo diante de um tricô, e são vendidas em seu site. Os preços variam de acordo com o tamanho e modelo. Um vestido, por exemplo, custa em média 650 euros, cerca de R$4.500.

Reprodução/Instagram
Você também pode gostar