Publicidade
Regina Casé sítio
Reprosução/Instagram

Regina Casé passou o feriado de carnaval em boa companhia. A atriz e apresentadora reuniu em seu sítio, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, uma turma de peso para comemorar a chegada dos seus 68 anos, completados em 25 de fevereiro. Ao lado de Adriana Esteves, Chay Suede, Rafael Zulu e da bailarina Ingrid Silva, Regina registrou os dias na propriedade beira à mar e repleta de natureza com vídeos e fotos que foram compartilhados em seu Instagram.

“Ontem brotaram aqui no sítio amigos de muito antigamente e outros de muito agorinhamente, todos cheios de amor, beijos e abraços represados. Foi muito lindo sentir que hoje em dia celebrar a vida é cuidar um do outro! Que dia emocionante!
Parecia um sonho!” escreveu a artista em uma das postagens.

Aproveitando a presença de Chay e Adriana, ex-colegas de elenco de Regina na novela “Amor de Mãe”, a atriz brincou com ficção e realidade compartilhando um vídeo em que as duas “disputavam” o carinho do ator. “Passamos o feriado assim: Lurdes e Thelma brigando para ver quem ficava com Domênico! Na real, era Adriana e eu abraçando e beijando pra ver quem ama mais o Chay!”, legendou ela que não deixou passar a oportunidade de falar o quanto gosta do rapaz.

“Eu gosto tanto dele! Gosto até debaixo d’água! Chay meu amorzinho, adorei ter você aqui, no nosso riozinho, nossa cachoeira, tão bom…”, se declarou a eterna Dona Lurdes para seu filho Domênico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter