Publicidade
Regina Casé
Foto: João Pedro Januário

Quem apaga velinhas nesta sexta-feira (25) é ninguém menos que Regina Casé. A atriz e apresentadora comemora 68 anos de vida com uma carreira repleta de personagens marcantes e programas que fizeram história na TV brasileira. Entre eles, a dona Lurdes, em “Amor de Mãe”, seu último trabalho nas telinhas e que cativou o público logo de cara por sua atuação emocionante de uma mãe que fazia de tudo pelos filhos.

Agora, a aniversariante do dia, mãe de Benedita e Roque e avó de Brás, se prepara para voltar à TV num papel oposto: será uma vilã em “Olho por Olho”. A trama de João Emanuel Carneiro, nova novela das 21h da TV Globo, tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. Regina será Zoé, uma mãe que maltrata a filha Maíra, que é deficiente visual, interpretada por Sophie Charlotte. Para dar mais veracidade à personagem, a aniversariante quer aparecer de visual completamente novo pela primeira vez. Será que aos 68 anos Regina dará adeus ao seu cabelão longo e preto?

Foto: João Pedro Januário

Nas redes sociais, Zeca Pagodinho, Felipe Veloso, Luciano Huck e muitos outros artistas e amigos da atriz a parabenizaram por mais um ano de vida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter