Publicidade
William e Tom Bradby
William e Tom Bradby || Créditos: Reprodução
William e Tom Bradby
William e Tom Bradby || Créditos: Reprodução

O príncipe William não gostou de saber que um amigo seu de longa data aderiu ao #TeamHarry, e por conta disso resolveu cortar relações com ele. Glamurama explica: bff do apresentador britânico Tom Bradby, uma espécie de “William Bonner do Reino Unido”, o futuro rei da Inglaterra o tornou persona non grata em seus círculos pessoais tão logo descobriu que o astro da telinha tem estreitado relações com Meghan Markle e seu irmão, o príncipe Harry, principalmente depois da bombástica entrevista que os dois concederam para Oprah Winfrey.

De acordo com fontes citadas pela imprensa britânica, Wills agora sente que já não pode confiar como antes em Bradby, que apresenta o principal telejornal noturno do canal “ITV”, o “News At Ten”. Aliás, alguns dos melhores momentos da carreira dele foram “cortesia” do duque de Cambridge, como a entrevista que este deu no programa em novembro de 2010, na ocasião do anúncio de seu noivado com Kate Middleton, agora duquesa de Cambridge.

Já faz algum tempo que William vive obcecado com a ideia de que suas conversas com e sobre Harry possam ser vazadas na imprensa, razão pela qual o número dois na linha de sucessão ao trono atualmente ocupado por sua avó, a rainha Elizabeth II, tem pisado em ovos no que diz respeito às pessoas que o rodeiam. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter