Publicidade
Donald Trump
Foto: Isac Nóbrega/PR via Flickr

Agora que está longe do poder há mais de um ano e de volta à rotina de, basicamente, jogar golfe e comer Big Macs, Donald Trump tem aproveitado ao máximo esse “dolce far niente” para colocar a conversa com os amigos em dia. Num desses momentos, durante um jogo de golfe que rolou logo depois de sua saída da Casa Branca, o ex-presidente dos Estados Unidos desandou a falar mal adivinha de quem? De Gisele Bündchen, a brasileira mais famosa do mundo!

De acordo com um novo livro recém-publicado no hemisfério norte e cujos autores ouviram, em anonimato, fontes presentes no gathering esportivo, o ex-chefe do executivo americano culpou a brasileira por ter “mudado” Tom Brady, tornando-o mais consciente de sua saúde e alimentação, o que para o político pelo visto é um defeito.

“Ele não é o mais o mesmo”, Trump teria dito sobre o quarterback que se aposentou e “desaposentou” meses atrás. “O Jared [Kushner, marido de Ivanka Trump, filha mais velha de Trump] é um fracote, não consegue lançar uma bola longe. Mas é ‘parça’, sempre me defende em tudo”, explicou o também bilionário de 75 anos.

Trump e Brady foram bastante próximos no passado, e o primeiro já até declarou que adoraria ter tido o atleta como genro, casado com Ivanka (e isso depois de ela ter trocado alianças com Kushner). Além disso, o ídolo dos conservadores extremistas americanos também defendeu Bündchen publicamente, muito tempo antes de sua entrada na política, lá em 2012.

Lembra que logo depois do Super Bowl daquele ano, que terminou com a derrota do New England Patriots, o então time do jogador de futebol americano, para o New York Giants, a supermodelo foi gravada soltando o verbo contra os colegas de seu marido, que segundo ela “não podia fazer tudo sozinho”?

O comentário deu o maior bafafá, rendeu mais notícias do que a própria vitória do Giants e, claro, dividiu opiniões. Entrevistado dez anos atrás pelo canal E! sobre a polêmica, Trump ficou do lado de Bündchen. “A Gisele tá certa, o Tom não pode fazer tudo sozinho mesmo, e ainda por cima o defendeu com afinco, o que a torna uma ótima esposa”, opinou na época.

Essa e outras revelações bombásticas estão no livro “This Will Not Pass: Trump, Biden and the Battle for America’s Future” (“Não Passarão: Trump, Biden e a Batalha pelo Futuro da América”, em tradução livre), dos jornalistas Jonathan Martin e Alexander Burns, lançado nessa terça-feira nos EUA.

Em tempo: Bündchen está escrevendo um livro de receitas com lançamento previsto para 2024, que será baseado em sua própria dieta, também seguida por Brady e pelos filhos do casal, que consiste em comer 80% de refeições saudáveis durante o dia e os 20% restantes com comidinhas ao estilo “junk food”, mas nem tanto. Big Macs, por exemplo, não entram na casa dos Brady-Bündchen.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 25 de Abril

Dia 25 de Abril

Num piscar de olhos, o final de semana já está à nossa porta. E com este clima de...

Instagram

Twitter