Publicidade
Ivanka Trump e Jared Kushner || Créditos: Getty Images
Ivanka Trump e Jared Kushner || Créditos: Getty Images

Jared Kushner, o genro de Donald Trump, já foi mais bem visto pelo presidente dos Estados Unidos. Tido como um dos principais conselheiros de Trump desde que o republicano chegou na Casa Branca, o marido de Ivanka Trump caiu em desgraça pouco tempo depois por causa de sua obsessão por controle e hoje é alvo de piadas proferidas pelo sogro poderoso. A última dessas tiradas, segundo o “The New York Times”, envolve ninguém menos que um certo jogador de futebol americano bastante conhecido dos brasileiros…

“Podia ter ganhado o Tom Brady como genro, mas no fim fiquei com o Jared”, Trump passou a dizer aos seus assessores mais próximos sempre que Kushner lhe causa problemas, e em referência ao maridão de Gisele Bündchen, de quem é amigo pessoal. Segundo o “Boston Globe”, o comentário maldoso tem uma origem real, já que o político de fato tentou bancar o cupido entre sua filha mais famosa e o astro da NFL no começo dos anos 2000, mas os dois nunca “ficaram”.

Voltando a Kushner, de acordo com o “Times” ele e Ivanka preparam um retorno triunfal aos holofotes, depois de alguns meses estrategicamente escondidos, com a possibilidade de que assumam muito breve uma função de comando na campanha para a reeleição de Trump em 2020. E os disputadíssimos jantares que eles organizaram
na mansão onde moram em Washington, frequentados tanto por republicanos quanto por democratas, estão sendo interpretados desde já como o começo desse “segundo ato” deles. (Por Anderson Antunes)

Tom Brady e Donald Trump || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter