Publicidade
Tom Brady
Tom Brady

E não é que a aposentadoria de Tom Brady durou pouco mais de 40 dias? Anunciado no fim de janeiro, o adeus do jogador de futebol americano aos gramados foi desclassificado pelo marido de Gisele Bündchen na noite desse domingo (13). Brady usou sua conta no Twitter para avisar que em breve voltará a atuar como quarterback no Tampa Bay Buccaneers, time no qual o atleta de 44 anos teria se aposentado do esporte que o consagrou caso não tivesse, aparentemente, mudado de ideia.

“Esses últimos dois meses foram importantes para que eu compreendesse que meu lugar ainda é no campo e não na arquibancada”, Brady tuitou. “O dia [de eu me aposentar] vai chegar. Mas não é agora. Eu adoro meus colegas de time, e eu amo minha família que tanto me apoia. Todos eles juntos tornarão meu retorno possível. Estou voltando pra minha 23ª temporada em Tampa. Vamos com tudo!”, completou o rei dos touchdowns.

É possível que a desistência de Brady de pendurar as chuteiras tenha algo a ver com seu acordo com o Tampa, como suspeitam alguns analistas. E é fato que o eterno número 12 deixaria de levar pra casa um bônus de US$ 15 milhões (R$ 76 milhões) que receberia da equipe caso tivesse esperado até o fim do ano para anunciar a tão sonhada aposentadoria por sua mulher, como fez em janeiro. Mas, de qualquer forma, que fique registrado: o maior nome da NFL na atualidade está de volta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter