Publicidade
Tina Turner e Oprah Winfrey
Tina Turner e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução
Tina Turner e Oprah Winfrey
Tina Turner e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução

O tributo a Tina Turner que Clive Davis está organizando para algum momento de maio contará com uma convidada mais do que estrelada: Oprah Winfrey já mandou avisar que estará na celebração que está sendo tratada como a despedida definitiva da intérprete de “The Best” do showbiz.

O evento, é claro, será virtual por causa da pandemia, e por enquanto o que se sabe é que Winfrey e Davis gravaram um vídeo no qual discutem a carreira da cantora de 81 anos por longos 90 minutos, e que será exibido na ocasião especial e pra lá de exclusiva.

Turner não embarca em turnês desde 2009, quando caiu na estrada com “Tina!: 50th Anniversary Tour”, um sucesso que arrecadou mais de US$ 132,5 milhões (R$ 749,4 milhões) com a venda de ingressos mundo afora. De lá pra cá ela até lançou alguns álbuns e livros, mas de forma mais discreta.

Considerada uma das maiores estrelas de todos os tempos, a icônica popstar vive desde 1994 em Küsnacht, na Suíça, e por último lançou um novo e elogiado documentário em parceria com a “HBO” no qual discute sua vida dentro e fora dos holofotes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter