16.03.2021  /  14:32

Tina Turner abre o coração sobre carreira e estresse pós-traumático em novo documentário

Tina Turner / Crédito: Getty

Tina Turner, uma das grandes divas da música, está prestes a lançar um novo documentário sobre a sua vida, intitulado ‘Tina’. Nele, a popstar de 81 anos conta como quer entrar no terceiro e último capítulo da sua vida fora dos holofotes. A obra promete abordar detalhes da turbulenta história da cantora, como o estresse pós-traumático que desenvolveu por causa da violência sofrida nas mãos de seu primeiro marido e parceiro musical, Ike Turner.

No doc dirigido por Dan Lindsay e T.J. Martin, Tina também abre o coração sobre os graves problemas de saúde que enfrentou, incluindo um derrame, um câncer e insuficiência renal, que a levou a se submeter a um transplante de rim em 2017. A obra também fará um apanhado da vida da artista desde sua infância e até seu sucesso nos palcos. “Veja o que fiz nesta vida, com este corpo. Sou uma garota de um campo de algodão. Me coloquei acima do que não me foi ensinado”, diz Tina no trailer do filme.

Esssa não é a primeira vez que Tina Turner tem a sua história revelada para o mundo. Antes deste doc, produzido pela HBO, a cantora já havia contado passagens de sua vida na autobiografia ‘I, Tina’, de 1986, e na cinebiografia de 1993, ‘What’s Love Got To Do With It?’, com Angela Bassett na pele da cantora. Atualmente, Tina passa seus dias na Suíça ao lado do marido, Erwin, que aparece no documentário como a pessoa que fez a diva mais feliz.

Play para ver o trailer!