Publicidade
O príncipe Harry, Meghan Markle e Adele || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry, Meghan Markle e Adele || Créditos: Reprodução

A rotina monótona de Meghan Markle e do príncipe Harry em Los Angeles tem tudo pra mudar para a melhor. Mais novos moradores da cidade das estrelas, os dois estão apostando todas as suas fichas em uma nova amizade com outra “forasteira” em terras hollywoodianas: ninguém menos que Adele. Residente fixa de LA desde 2016, quando a escolheu para criar o filho, Angelo Adkins, a dona do hit “Someone Like You” mora cerca de cinco minutos de carro distante da mansão onde a duquesa e o duque de Sussex vivem por lá, e os visita praticamente todos os dias para saber como estão as coisas com eles e se precisam de algo.

Além da política de boa vizinhança, a cantora também tenta ajudá-los dando dicas sobre as melhores formas para se aproveitar LA, e inclusive sugeriu ao casal que matriculasse o filho, Archie Harrison, no mesmo colégio frequentado por seu herdeiro quando o bisneto da rainha Elizabeth II atingir a idade escolar. Aliás, a ex-atriz é fã em particular de um dos álbuns de Adele, o “21”, que credita por tê-la ajudado a superar o divórcio do primeiro marido, Trevor Engelson.

E aparentemente o trio já deve ter esclarecido um famoso comentário que a popstar fez em 2011, em uma entrevista que deu para uma revista dos Estados Unidos, ocasião em que disse “estar caçando Harry”. “Eu sei que prometi que jamais sairia com um ruivo, mas é do príncipe Harry que estamos falando”, Adele brincou na época. “Então eu vou ser uma duquesa de verdade! Adoraria apenas passar uma noite com ele. Ele parece ser divertido”, completou. Vale lembrar que Adele e Harry se conheceram em dezembro de 2018, durante uma visita oficial dele a um abrigo que atendia vítimas do incêndio na Grenfell Tower de Londres, e cerca de sete meses depois da subida ao altar do ex-royal e da ex-atriz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter