27.03.2020  /  13:02

California dreams! Meghan e Harry escolhem Los Angeles como novo lar após deixarem a família real

Meghan e Harry escolhem Los Angeles como novo lar / Crédito: Reprodução

Depois de meses de rumores sobre qual local seria escolhido por Meghan Markle e o Príncipe Harry para viverem como pessoas comuns, o segredo foi revelado. O casal está em Los Angeles, na Califórnia, após deixarem o Canadá, onde moraram nos últimos quatro meses. A partir da semana que vem, Harry e Meghan se desligam oficialmente dos compromissos reais e não precisam mais “prestar contas” para a Rainha Elizabeth.

Em busca da tão sonhada liberdade, longe de críticas e do assédio da mídia, o duque e a duquesa tiveram que abrir mão de títulos e de poder usar a marca Sussex Royal, que já tinham registrado. Segundo comunicado, a intenção é se dedicar a projetos filantrópicos e palestras, mas Meghan pode retomar projetos artísticos pontualmente. Nessa semana foi confirmado que ela tem um projeto com a Disney – Meghan narrou o documentário “Elephant”, que será lançado em streaming nesta sexta-feira.

Ao abrir mão dos títulos, o nome de casada de Meghan muda. Muitos apostam que ela vai adotar o sobrenome dado ao filho, Archie Mountbatten-Windsor. Os membros da Família Real não têm sobrenome de família – são os Windsor – mas a Rainha fez uma concessão nos anos 1960 para que seus filhos e netos, caso quisessem, pudessem usar o nome da família do príncipe Philip (Mountbatten) e o da Rainha (Windsor). Meghan e Harry devem fazer isso agora.

Segundo a imprensa britânica, Harry, que é muito próximo da avó, já combinou de voltar para visitá-la em Londres no verão europeu, levando Archie, que estará com um ano de idade. Isso vai depender da pandemia, claro. Com o príncipe Charles confirmado com coronavírus, toda Família Real está em isolamento, com especial atenção à saúde da Rainha Elizabeth e do príncipe Phillip.