Publicidade
Charles com a mulher, Camilla Parker-Bowles, e Meghan || Créditos: Getty Images
Charles com a mulher, Camilla Parker-Bowles, e Meghan || Créditos: Getty Images

A rainha Elizabeth II não é a única Windsor que virou fã de Meghan Markle. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o príncipe Charles anda tão íntimo da ex-atriz que até arranjou um apelido bizarro porém fofo pra ela: “Tungsten”, ou “Tungstênio” em português. O primogênito da monarca acha que a duquesa de Sussex tem tudo a ver com o metal pesado de densidade 19,3 vezes maior do que a da água e bastante utilizado na produção de armas. Tanto que a considera “resistente e inflexível, tal como um metal muito forte”, de acordo com a publicação.

Nunca foi novidade pra ninguém que o futuro rei da Inglaterra sempre se preocupou com os rumos que o príncipe Harry, marido de Meghan, tomaria na vida. Principalmente durante aquela fase mais “bad boy” do sexto na linha de sucessão ao trono britânico, que acabou sossegando o facho desde de vez quando começou a namorar a estrela de “Suits”. “O príncipe Charles admira Meghan por sua força e por ter colocado Harry na linha, sobretudo porque sabe que seu caçula precisa de uma figura desse tipo ao seu redor”, afirmou o “Daily Mail”.

Não foi por acaso, aliás, que Meghan convidou Charles para levá-la ao altar em maio, em razão da ausência de seu pai por motivos de saúde na cerimônia em que trocou alianças com Harry na Capela de St. George do Castelo de Windsor. Conquistar a confiança e a amizade do sogro sempre foi uma prioridade para ela, mais até do que se tornar bff da mãe dele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter