Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Meghan e Harry fazem ‘lobby’ por encontro a portas fechadas com a rainha. Aos fatos!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Meses depois de colocar a realeza do Reino Unido sob fogo cruzado da imprensa e do público não apenas no país mas também no resto do mundo, dando declarações polêmicas sobre um suposto racista que existe entre os Windsors durante a bombástica entrevista que concederam a Oprah Winfrey, os ex-royals Meghan Markle e o príncipe Harry agora estão fazendo lobby para se encontrarem com Elizabeth II, a chefe de estado do país e da casa real mais famosa do mundo.

A ideia já está sendo tratada por representantes dos dois junto aos assessores da rainha, e segundo o “The Sun” o plano, se vingar, resultará em um encontro do trio no Castelo de Windsor, oficialmente para que Lilibet, a filha recém-nascida de Meghan e Harry, seja apresentada à bisavó, que por enquanto a conheceu apenas pelo Zoom.

Para os súditos de Sua Majestade, apenas uma foto oficial do possível encontro seria divulgada, sendo esse justamente o desejo número um de Meghan e Harry, que aparentemente ficaram bastante balançados quando souberam que Elizabeth II cogita processá-los por sua, digamos, indiscrição. Em resumo, eles estão estendendo uma bandeira branca para a monarca que, diga-se de passagem, em quase 70 anos de reinado viveu o suficiente para saber quando alguém está blefando ou não. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar