09.03.2021  /  15:31

Elizabeth II finalmente se pronuncia sobre entrevista bombástica de Meghan e Harry: “Amamos muito eles”

Elizabeth II, Meghan Markle e Harry
Elizabeth II, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II finalmente se pronunciou sobre a entrevista bombástica que Meghan Markle e o príncipe Harry concederam para Oprah Winfrey. Exibido no último domingo pela rede americana de televisão “CBS”, o bate papo da década continua dominando as manchetes no hemisfério norte.

Sabia como sempre, a monarca evitou bater de frente com o neto e a ‘neta postiça’ nesse primeiro momento, ciente de que os dois por enquanto contam com a simpatia do público, e até ensaiou uma mea culpa na nota oficial divulgada na tarde dessa terça-feira pelo Palácio de Buckingham, sua residência oficial.

“A nossa família está entristecida com algumas das revelações feitas por Meghan e Harry, principalmente aquelas de teor racial, apesar de que nesse caso as memórias [dos envolvidos] apontam para lembranças diferentes”, Sua Majestade disse no comunicado.

Mais pra frente, a chefe da Casa Real de Windsor também garantiu que ela e seus familiares vão tratar privadamente de que tudo que foi revelado por Meghan e Harry, e aproveitou para garantir que o casal, assim como seu filho Archie Harrison, continuam sendo amados por todos eles. (Por Anderson Antunes)