09.06.2021  /  10:15

Lilibet Diana foi apresentada à rainha via videocall pelo Zoom. Glamurama conta os detalhes!

Elizabeth II, e a duquesa e o duque de Sussex
Elizabeth II, e a duquesa e o duque de Sussex || Créditos: Reprodução

Enquanto nos dois lados do Atlântico a polêmica da vez envolvendo Meghan Markle e o príncipe Harry tem a ver com o nome que o casal escolheu para batizar Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, considerado por alguns como informal demais por ter sido inspirado no apelido de família da rainha Elizabeth II, bisavó da pequena, ao menos a mais nova herdeira da duquesa e do duque de Sussex já conheceu a chefe da Casa Real de Windsor – ainda que virtualmente.

Nascida há cinco dias, Lilibet fez sua estreia no Zoom na última segunda-feira, em uma videocall na qual seus pais a apresentaram para a rainha, que a adorou, por sinal. Tal informação foi confirmada por representantes dos Sussexes para o pessoal da revista americana “People”, mas nenhum outro detalhe sobre o encontro online foi revelado.

Elegante como poucas, e muito ciente da diferença entre suas funções como soberana e avó, é bastante provável que Elizabeth II tenha deixado os assuntos mais quentes para serem tratados em outra ocasião com Harry, com quem sempre teve uma ótima relação. A propósito, consta que o caçula do príncipe Charles ligou para ela antes de se tornar pai pela segunda vez para lhe informar que decidira batizar Lilibet em sua homenagem. (Por Anderson Antunes)