Publicidade
O espelho da AGC Vidros virou pitstop obrigatório para os glamurettes que passaram pela festa da Revista J.P || Créditos: Arquivo Glamurama

A exposição de espelhos armada pela AGC Vidros virou pitstop obrigatório para os glamurettes que passaram pelo burburinho que comemorou o aniversário da Revista J.P, no último domingo, na Casa Charlô, em São Paulo. Joyce Pascowitch também passou pelo spot e, antes de garantir aquele selfie clássico, lembrou do desafio 48 horas sem espelho, feito pela AGV em junho, e que fez parte da campanha da marca. O que ficamos sabendo? Que a próxima campanha da empresa será tão legal e inusitada quanto a anterior. Mas, por enquanto: segredo! Play para conferir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 2 de Maio

Dia 2 de Maio

As notícias de hoje não são animadoras. A França está enfrentando um período de caos em várias frentes,...
Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter