Marina Ruy Barbosa

Vamos brindar… Revista J.P comemora 12 anos com agito dos melhores e presenças estreladas

Em 2018, respiramos novos ares… O festão que comemorou os 12 anos da Revista J.P dessa vez rolou em um dos espaços mais cool de São Paulo, a Casa Charlô, no Itaim Bibi, que ganhou décor com referências de uma floresta minimalista ambientada por um trio dos melhores: Lívia Almeida e Flavia Nazar, as responsáveis pelo decoração, e Titina Leão, que floriu todo o espaço. E o que falar da projeção de folhas na parede feita especialmente pela Biodelic? Show!

Para dar start, cinco convidados chegaram acelerando a bordo de um Mustang, da Ford Brasil: Fábio Morosini, Diego Rodrigues, David Bastos e André Schiliró adoraram a experiência, que depois foi compartilhada com todos os convidados que puderam dar uma espiada no carro devidamente estacionado na nossa festa. Enquanto isso, as mulheres ganharam um camarim preparado pelo O Boticário, que arrasou nas produções.

O que celebramos também foi a reunião única de glamurettes que fazem questão de prestigiar os nossos aniversários. Quem são eles? Marina Lima, Guto Lacaz, Astrid Fontenelle, Iara Jereissati, Tuca Franchini, Dado Castelo Branco e tantos outros. E como não poderia deixar de ser, a nova geração também estava lá. Marina Ruy Barbosa, nossa cover girl, brilhou em um tubinho preto, botas brancas, e toda aquela beleza e simpatia inigualáveis. E o que falar de Camila Coutinho, que chegou arrasando com look neon – tendência da vez – e de quebra levou o seu novo amor, Marco Moura, para a primeira balada juntos. Andressa Salomone, Gabi Lisboa e mais uma turma das boas também deram pivô por lá e arrasaram.

Todos foram embalados pelo melhor som, o que não falta de jeito nenhum nas nossas comemorações. Para começar, um sambinha dos bons com a banda Music 4 Events Brasil no meio da galera. E no fervo máximo quem assumiu as carrapetas foi Zé Pedro, nosso DJ queridinho, que levou os convidados ao nível máximo de agitação com um set lotado de clássicos. E a animação não parou! Na sequência, Marcelo Botelho entrou com tudo e ainda trouxe Marina Goldfarb para uma participação especial e inesquecível.

O que mais? O Buffet Charlô deu show de delícias. No menu, pão de barriga de porco com nira e jalapeno, chilli com carne, guacamole e creme azedo servido em tacos, bifum com mix de cogumelos e furikake e salmão confitado em molho de iogurte e hortelã e pepino, com batatas bolinhas com zatar. Ai, ai, ai… Os drinks também estavam irretocáveis, preparados com vinho Periquita, Ciroc, Tanqueray e Johnnie Walker. Para completar o mix, muita cerveja Eisenbahn, água Crystal, Schweppes Tônica, energético Burn e tacinhas de Chandon. Tudo comandado pelo Help!Bar.

E ainda convocamos as fashionistas para falar sobre as tendências de moda e mostrar seus superacessórios no espaço do Cidade Jardim Shopping, dar uma espiada nos óculos de sol que vão bombar na temporada, que a Sunglasses Hut apresentou por lá, além de deixar seus recadinhos mais do que fofos na lousa armada pela OX. E como as produções estavam de arrasar, todo mundo deu uma espiada na exposição de espelhos que a AGC Vidros montou no espaço.

Antes de ir embora, aquele café Orfeu que ninguém dispensa e uma caixa de chocolates da Cacau Show. Com toda essa atmosfera de alegria e celebração, alguma dúvida de que ganhamos fôlego para mais um ano? Um brinde e até 2019!