Publicidade
O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

E não é que o príncipe Harry resolveu embarcar de volta para os Estados Unidos justo na véspera do aniversário de sua avó, a rainha Elizabeth II, que completa 95 anos nessa quarta-feira? Frustrado com o pouco contato que conseguiu ter com o pai, o príncipe Charles, e o irmão, o príncipe William, em seus poucos dias em terras britânicas, o sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido reservou um assento na primeira classe de um voo da American Airlines que decolou na tarde dessa terça-feira em Londres rumo a Los Angeles, onde está morando há cerca de um ano.

Harry estava na capital inglesa desde o último sábado, um dia depois da morte de seu avô, o príncipe Philip, e nesse pouco tempo até conseguiu trocar umas palavras com Wills e o futuro rei da Inglaterra – mas nunca ficou sozinho com nenhum dos dois, uma medida que a dupla “orquestrou nos bastidores” a fim de não dar ao agora ex-“royal” uma oportunidade para que ele ouça confidências que eventualmente considere viáveis para serem vazadas por aí.

É que desde a entrevista que Harry e Meghan Markle deram para Oprah Winfrey, na qual basicamente detonaram a realeza, Charles e William não confiam mais nele. Ambos, aliás, acreditam que o duque de Sussex agora é controlado pela mulher, que está grávida do segundo filhos deles, uma versão que outros membros da família real britânica também acham bastante plausível, por sinal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter