20.04.2021  /  9:43

Expert em realeza britânica acredita que o casamento de Meghan e Harry não vai durar muito

Lady Colin Campbell e, no detalhe, Meghan Markle e o príncipe Harry
Lady Colin Campbell e, no detalhe, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Expert em realeza britânica, a escritora Lady Colin Campbell acredita que o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry pode estar com os dias contados. Não que os dois estejam vivendo algum tipo de crise conjugal ou algo parecido, mas é que para a autora de vários livros sobre os Windsors (e até de um que teria tido como inspiração a brasileira Lily Safra…), Campbell prevê um divórcio no futuro deles.

“Esse amor que existe entre eles não vai durar”, Campbell, que nasceu na Jamaica mas vive em Londres há décadas, disse para a amiga Cindy Adams, conforme relatado por esta última em sua coluna no “New York Post” dessa terça-feira. As duas assistiram juntas o funeral do príncipe Philip no último sábado, ainda que cada uma no conforto de suas respectivas casas na capital inglesa e em Nova York.

Trocando confidências pelo WhatsApp durante toda a cerimônia, segundo Adams, elas concordam que Markle mudou da água pro vinho desde que entrou para a família real mais famosa do mundo. “Ela [Markle] se desconectou da realidade”, comentou a dupla, que agora vê a atriz como alguém que tem “o rei na barriga”. “Vai ser difícil pro Harry ‘sair’ dessa, mas o vejo saindo”, concluiu Campbell. (Por Anderson Antunes)