19.04.2021  /  18:40

Príncipe Harry pode adiar sua volta para Los Angeles para marcar presença no aniversário de 95 anos da Rainha Elizabeth II

Príncipes William e Harry no funeral do avô // Getty Images

Príncipe Harry, que aterrissou em Londres depois de vários meses longe da Família Real para o funeral do avô, o Príncipe Philip, talvez adie sua volta para Los Angeles. O motivo? Aproveitar que está na Inglaterra para participar do aniversário da Rainha Elizabeth II, que faz 95 anos nesta quarta-feira.

O duque de Sussex teria reservado uma passagem aberta para os Estados Unidos – o que significa que ele pode marcar a volta quando quiser. Fontes do palácio comentam que depois do enterro, ele conversou longamente com o irmão, o Príncipe William, com quem andava estremecido desde o #Megxit. Eles teriam se encontrado, com a presença do pai, o príncipe Charles, e acertado os ponteiros. Insiders torcem para que o evento marcado para 1º de julho – que comemorará o 60º aniversário de Diana e reunirá os dois novamente – ajude a curar definitivamente o relacionamento entre os irmãos.

Assim como outros viajantes, Harry teve que ficar em quarentena, quando chegou dos Estados Unidos, no Frogmore Cottage, em Windsor, onde morou com a mulher assim que se casou. Relatórios dizem que o príncipe usou um esquema de testagem e liberação do governo do Reino Unido para que pudesse sair do isolamento cinco dias depois de testar negativo para a Covid-19. .

Meghan Markle deve estar só acompanhando tudo à distância, já que preferiu não acompanhá-lo na viagem à Inglaterra. louca para saber detalhes do reencontro de Harry com a família. E talvez tenha que esperar mais um pouco pela volta do maridão.