Publicidade

Um dos líderes mundiais no segmento de bebidas, o grupo britânico Diageo acaba de comprar a fabricante brasileira de aguardente Ypióca, por US$ 470 milhões. O negócio faz parte da estratégia do Diageo, cujas marcas incluem o uísque Johnny Walker e a vodca Smirnoff, de aumentar sua presença nos mercados emergentes até 2015.

A Ypióca foi fundada em 1843, no Ceará, pelo imigrante português Dario Telles de Menezes. A família Telles, que até então controlava a empresa, é quem embolsou a bolada paga pelo Diageo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter