Publicidade

A supermodelo Stephanie Seymour que,conforme Glamurama contou, está envolvida em um amargo divórcio com o ex-marido Peter Brant, tirou a roupa para a edição de dezembro da americana "Vanity Fair".

* Brant é um empresário multimilionário que quer a custódia exclusiva dos três filhos, alegando que Seymour é viciada em drogas e álcool, além de por várias vezes ter adulterado exames para esconder a compulsão. Ele também condena os hábitos de sua ex-esposa, como, por exemplo, gastar US$ 257.000 por mês em compras.

* Seymour, por sua vez, acusa Brant de tentar colocar os seus filhos contra ela e dar ordens para os empregados mantê-la longe deles. Será que ficar linda e nua aos 41 anos é a melhor vingança?

Stephanie Seymour: vingança maligna

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter