Publicidade

Foi graças aos irlandeses que a Embraer escapou da dura tarefa de redução de custos, já que a companhia Aldus Aviation, da Irlanda, confirmou nesta quinta-feira que pretende adquirir 20 aviões regionais do modelo E-Jet fabricados pela companhia brasileira. A Aldus ainda poderá adquirir outras 15 aeronaves do mesmo modelo até o fim do ano, em um negócio que deverá ultrapassar a marca de US$ 1,5 bilhão.

No ano passado, o valor dos pedidos registrados pela Embraer, que tem o bilionário Júlio Bozano entre seus acionistas, havia atingido o menor nível em seis anos – US$ 12,4 bilhões -, o que resultou em alguns analistas prevendo um inevitável corte de custos. Graças aos irlandeses da Aldus, no entanto, é provável que isso não seja mais preciso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter