Publicidade
Tim e Obama: reunião a portas fechadas

Antes de iniciar um tour pelo sul da Ásia, no último fim de semana, Barack Obama fez questão de ligar pessoalmente para os líderes das maiores empresas americanas que investem no continente. Ele, que passou a campanha pela presidência prometendo “repatriar” os empregos que foram transferidos por tais empresas para a China, bateu um papo de mais de meia hora com Tim Cook, CEO da Apple.

Embora o conteúdo da conversa não tenha sido divulgado pela Casa Branca, é quase certo que Obama tenha abordado os mais de US$ 121 bilhões em espécie que a Apple possui em caixa, sendo que US$ 82,6 bilhões estão fora dos Estados Unidos. O fato de que a empresa emprega a maior parte de sua mão de obra na China também deve ter sido levantado pelo presidente, que – para o infortúnio de Cook e companhia – parece estar determinado a cumprir o que prometeu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter