Publicidade

O Brasil recebe a visita do produtor Marco Ricasoli Firidolfi, da vinícola italiana Rocca di Montegrossi, à convite da Interfood, nesta quinta-feira. O representante vai contar as histórias por trás de seus Chiantis a um grupo de convidados no restaurante Arola-Vintetres, no Hotel Tivoli, em São Paulo.

* A família Ricasoli–Firidolfi tem tradição no cultivo de vinhos na Toscana e produz rótulos como o Chianti Clássico San Marcelino 2004 e o Geremia 2004, que receberam 93 pontos na classificação Robert Parker, e o Vin Santo 2000, que atingiu os 94 pontos, considerado pelos críticos um dos melhores vinhos de sobremesa da Itália.

Vinícola italiana Rocca di Montegrossi: criando laços com o Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter