Publicidade
Michael Phelps: rumo ao céu

Michael Phelps, que acaba de se tornar o atleta que mais conquistou medalhas em Olimpíadas, também tem grandes chances de terminar a carreira como o nadador mais rico da História. Pelo menos de acordo com o agente dele, Peter Carlisle, que fez as contas e chegou à conclusão de que Phelps deverá embolsar pelo menos US$ 100 milhões até o fim da carreira.

Vale lembrar que apenas dois dos contratos publicitários mantidos por Phelps no momento, com a Procter & Gamble e a Under Armour, rendem a ele US$ 5 e 7 milhões por ano, respectivamente. Com o recorde recém-conquistado em Londres, estas cifras só tendem a aumentar. Desde que ele não se envolva novamente em polêmicas como aquela de três anos atrás, claro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter