Publicidade

O desfile da Portela contagiou o público na passarela do carnaval carioca. Além da bateria, o ritmo que sacudiu a Marquês de Sapucaí foi a interatividade. O enredo da escola falava sobre internet e inclusão digital. E para mostrar muito mais que samba no pé, o público foi incentivado a enviar fotos e SMS. Foram mais de 10 mil mensagens de texto e 7.300 imagens mandadas via celular, exibidas em um carro alegórico. Em tempos em que a tecnologia está presente em tudo, nem ela ficou de fora da maior folia do ano. E como dizia Dorival Caymmi: “quem não gosta de samba bom sujeito não é.”.  Eu vi aqui.
 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter