Publicidade

Promete ser polêmica a próxima edição da revista “Wired”, especializada no mundo digital. A publicação, respeitadíssima, anuncia na capa que "A Internet está Morta". Segundo Chris Anderson, o editor da “Wired”, o grande número de aplicativos para o iPhone e o iPad, as novas plataformas para tevês, como o Xbox, e serviços como o Skype são os "assassinos" da World Wide Web.

* A ironia fica por conta do fato de que o site oficial da “Wired”, o “Wired.com”, faz tanto sucesso quanto a versão impressa da revista. Mas Chris Anderson, como bom editor que é, deve estar mesmo interessado é em chamar a atenção dos leitores, sejam eles virtuais ou não.

Capa da “Wired”: prevê o fim da internet

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter