Publicidade

A marca de underwear masculina Mash aposta em mais um ponto bacana para abrir a terceira concept store. O lugar escolhido? O shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.  A nova loja tem 40 m² e traz todas as linhas da marca com mais de 40 modelos de cuecas, sungas, pijamas, homewear e meias. Mas não acaba por aí. Impulsionados pelo sucesso da campanha com Jesus Luz, a Mash pretende investir pesado nas franquias e alcançar outras capitais como Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Não deixe de conferir!

Jesus Luz na campanha da Mash: investimento pesado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter