Publicidade

A deputado e ex-ministra da Justiça francesa, Rachida Dati, se explicou, sem perder o bom humor, sobre a gafe cometida por ela no domingo passado, quando confundiu a palavra "inflação" com "felação". Disse que tinha "falado muito rápido." Convidada em um programa de televisão, Dati estava dissertando sobre fundos de investimentos estrangeiros, quando teve um pequeno deslize: "Quando eu vejo que alguns estão pedindo de volta 20% ou 25% para quase zero felação" afirmou.

* Dati não hesitou em comentar o assunto em sua página do Facebook. Escreveu que isso pode acontecer quando se fala rápido neste tipo de programa, mas lamentou que esta era a única mensagem política, que foi lançada, principalmente com um assunto tão grave .

* Amplamente criticada por seu gosto pelo luxo e rumores sobre a identidade do pai de sua filha Zohra, a ex-ministra, 44 anos, foi um dos ícones da diversidade que queria mostrar Nicolas Sarkozy, depois caiu em desgraça e deixou seu posto em junho de 2009 para iniciar sua carreira política no Parlamento.

Rachida Dati: pequena confusão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter