Publicidade
64421966
64421966
David Koch: o “mesquinho” da Park Avenue

Produzido e exibido recentemente pela rede PBS, o documentário “Park Avenue: Money, Power and the American Dream” tem deixado em polvorosa alguns dos moradores da Park Avenue de Nova York, o endereço com a maior concentração de bilionários por metro quadrado dos Estados Unidos.

Como o filme mostra as diferenças entre os muito ricos e a classe média do país, alguns residentes do local temem que isso possa gerar protestos. Muitos, inclusive, já andam com esquemas de segurança maiores.

O caso mais notório, no entanto, é o do bilionário David Koch, que foi descrito por um porteiro em entrevista aos produtores do filme como “extremamente mesquinho” e “pouco simpático. “Outros moradores famosos da Park Avenue são Ronald Lauder, da Estée Lauder, o executivo Ronald Perelman e a estilista Vera Wang.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter